Instalação de ar condicionado

Leveros
Florianópolis - SC
21/01/2022 às 17:44

Contratei o serviço de instalação de ar-condicionado através da Americanas e foi-me agendado o serviço para o dia 21/01/2022, sexta-feira, da parte da tarde (cerca de 20 dias após a compra). Aconteceu um imprevisto com o técnico noutro serviço e a instalação foi adiada para terça-feira, ou seja, para mais 4 dias.. Nestas situações deveriam ter outros técnicos disponíveis para fazer o serviço de modo a não prejudicar o cliente. Nem tiveram a consideração de compensar arrumando alguém logo no 1 dia útil - segunda feira - e foi por mim solicitado. As temperaturas rondam os 30 graus e estou trabalhando em casa.. Estou totalmente descontente com a essa situação.

31/01/2022 às 22:24

Oi, Pedro

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 26/01/2022, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

Está com problemas com Leveros?