Instalação de split
Comprei um ar condicionado split e contratei pelo site da americanas o serviço de instalação da empresa Leveros. Liguei em seguida para agendar a instalação - a primeira data disponível era 3 semanas adiante. No dia agendado foi informado que não seria possível instalar o ar e que seria necessária uma obra no apartamento para realizar a instalação. Solicito estorno parcial do valor, já que foi realizada apenas avaliação, sem serviço de instalação (já pago integralmente).
Resposta da empresa
23/05/2022 às 08:25Oi, Gisele
Espero que esteja bem.
Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.
Estou tentando contato através do telefone (XX)XXXX-6435, porém sem sucesso.
Fique tranquila, pois continuarei tentando contato mas caso deseje, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br
Conte comigo!
Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br
Consideração final do consumidor
03/06/2022 às 11:02-