Reclamação resolvidaResolvido

Instalação de split

Leveros
Rio de Janeiro - RJ
20/05/2022 às 21:03
ID: 143777133
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um ar condicionado split e contratei pelo site da americanas o serviço de instalação da empresa Leveros. Liguei em seguida para agendar a instalação - a primeira data disponível era 3 semanas adiante. No dia agendado foi informado que não seria possível instalar o ar e que seria necessária uma obra no apartamento para realizar a instalação. Solicito estorno parcial do valor, já que foi realizada apenas avaliação, sem serviço de instalação (já pago integralmente).

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2022 às 08:25

Oi, Gisele

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Estou tentando contato através do telefone (XX)XXXX-6435, porém sem sucesso.

Fique tranquila, pois continuarei tentando contato mas caso deseje, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Conte comigo!

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

Consideração final do consumidor

03/06/2022 às 11:02

-

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Leveros?

Reclamar