Instalação não feita. Defeito e não consertam

Leveros
09/04/2022 às 14:44

Em setembro de 2021 efetuei a compra do ar condicionado nas Lojas Americanas junto com a instalação.
Instalação foi efetuada em outubro de 2021 pela empresa Leveros.
Contudo o aparelho apresentou defeito após 5 meses de utilização. Onde a água da condensadora vaza no meu quarto inteiro, molhando móveis e inutilizando o aparelho. Dia 29/03 entrei em contato com a empresa Leveros que agendou a visita de um técnico para dia 07/04. Aguardei o dia todo e ninguém apareceu. No dia seguinte entrei em contato com a Leveros novamente e informaram que entrariam em contato para dar uma posição sobre o que aconteceu. Aguardei e não deram uma solução para o problema. Estou com aparelho com defeito na garantia e eles não cumpriram o que informaram. Ordem de serviço não concluída 000000031034

20/04/2022 às 16:01

Oi, Shirlei

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 20/04/2022, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Danilo
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

10/06/2022 às 09:08

Atendimento só foi solucionado após minha reclamação aqui no site.

Está com problemas com Leveros?