Leveros Espertona da INVERTER

Leveros
Açailândia - MA
20/01/2022 às 06:15

No dia 15-12-2021 fiz uma compra na loja oficial da LEVEROS no Mercado Livre, o produto que comprei foi esse "Ar Condicionado Elgin Eco Power Split Inverter Frio 12000 Btu Branco 220v Hwfi12b2ia|hwfe12b2na" (descrição EXATA do anúncio copiado do próprio registro de compras do ML).

Meus problemas começaram pela data prevista de entrega (15-01-22), entretanto para meu espanto na semana entre o natal e ano novo constava como entregue, mas não recebi nada.

Depois de muito bater cabeça e ficar igual um pateta batendo na casa do vizinhos perguntando pra todo mundo que mora por perto se alguém recebeu uma central de ar, lá pelo dia 02-01 descobri que o produto tinha sido entregue para um vizinho próximo ao endereço, mas nunca ninguém do ML ou da LEVEROS me avisou de nada disto.

Mas nada é tão ruim que não possa piorar, no dia que o técnico chegou para realizar a instalação constatou que a central NÃO tem a tecnologia INVERTER. Entrei em contato com eles (LEVEROS E ML) e me ofereceram 2 opções:

-FICAR COM O PRODUTO

-REEMBOLSO TOTAL

Só que não tenho interesse em permanecer com o produto, já que NÃO veio o produto que comprei.

Também não tenho interesse no reembolso total, porque com o dinheiro que vou receber de volta não compro um produto similar, nem consigo um valor de frete tão bom, visto que comprei em um período de promoções de fim de ano.

Meu TOTAL interesse é na TROCA deste produto errado que está aqui PELO produto que comprei. Só isso, eles mandam entregar o produto que comprei com a tecnologia INVERTER (de preferência desta vez no endereço correto) e já recolhem o produto errado!!!

Tenho print de tudo se precisar envio

31/01/2022 às 14:33

Oi, Fernando

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 21/01/2022, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

18/02/2022 às 12:51

Depois que iniciei a reclamação aqui tudo correu de maneira muito ágil. Entretando poderiam ter resolvido antes de abrir o ticket quando entrei em contato direto com eles! A Thais que é responsável pelas reclamações provenientes do reclame aqui é um amor de pessoa, muito solícita e prestativa!

Está com problemas com Leveros?