Leveros não cumpre com a garantia de painel solar

Leveros
Ourinhos - SP
11/04/2022 às 17:17

Minha empresa realizou a compra de um gerador fotovoltaico com a Leveros Solar, porém um painel fotovoltaico foi entregue quebrado.
Abri a reclamação e a mesma informou que deveria ter sido informada o dano no ato da entrega, porém todo o equipamento foi entregue embalado e o material foi recebido pela portaria do edifício e os mesmos não estavam autorizados a abrir a embalagem. De forma de evidenciar que não houve ação de terceiros foi encaminhado para a Leveros imagens do circuito de monitoramento mostrando que somente a transportadora "tocou" no produto.
Mesmo com a evidências continuam recusando substituir os painéis que entregaram danificados.
Assim não recomendo que NÃO comprem equipamentos da Leveros, pois ao precisar de garantias eles não cumprem, agora somente as ações judiciais poderão resolver esse problema.

20/04/2022 às 16:19

Oi, Júlio

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Conforme conversamos, verificamos que seu atendimento está sendo efetuado junto ao nosso time da Leveros Solar.

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Danilo
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

06/05/2022 às 14:44

Tudo solucionado e o material avariado foi substituido!

O atendimento da Ticiany e do Rafael foram excelentes.
Parabéns!

Está com problemas com Leveros?