LEVEROS NAO PRESTA ASSISTENCIA TECNICA COMO PROMETE

Leveros
Ribeirão Preto - SP
12/11/2021 às 11:14

Comprei há 1 ano um ar condicionada na LEVEROS, da marca TRANE, de 12.000 Btus, por indicação do vendedor da loja LEVEROS, onde disse que era uma marca nova muito boa, que tinha 3 anos de garantia e que a LEVEROS tambem daria assistencia técnica se preciso. TUDO MENTIRA.. O ar nao presta! Não gela e perde o gás constantemente e a LEVEROS agora diz que tenho que resolver com a TRANE.

NAO CAIAM NESSA.. NAO COMPREM TRANE e NEM NA LEVEROS..

Fui comprar um SPRINGER..

Agora o pior!!! A assistencia técnica nao atende.. tentei vários telefones e sempre passando um novo contato para falar e depois do primeiro atendimento, nunca mais te atendem.. (11) 4750-1586 e (11) 99339-0997 foram os ultimos.. nao atendem mais!

25/11/2021 às 15:32

Oi, Ricardo

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem avocêatravés do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 25/11/2021, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

06/12/2021 às 16:42

Depois do Reclame Aqui eles ligaram, mas até o prazo pedido para resolver o problema, um tecnico foi ate o local e verificou o vazamento e soldou o cano do ar-condicionado.

Está com problemas com Leveros?