LEVEROS NUNCA MAIS!!!!!

Leveros
31/12/2021 às 10:48

EM MEADOS DESTE MÊS, COMPREI TRÊS APARELHOS DE AR CONDICIONADO TIPO SPLIT, UM PARA O APARTAMENTO DO MEU FILHO, E DOIS PARA A MINHA RESIDÊNCIA.
OS DOIS APARELHOS CHEGARAM À MINHA CASA, PORÉM, UM DELES VEIO INCOMPLETO (FALTAVA A EVAPORADORA), E EM LUGAR DELA VEIO OUTRA CONDENSADORA.
O OUTRO APARELHO QUE IRIA PARA O APARTAMENTO DO MEU FILHO, FORAM ENTREGAR NA MINHA CASA, MAS NÃO FOI ACEITO POIS EU TERIA QUE PAGAR UM NOVO FRETE PARA ENTREGAR NO OUTRO CONTRATADO.
TENTARAM ENTREGAR NO PRÉDIO DO MEU FILHO, MAS COMO JÁ ERA NOITE, A PORTARIA DO CONDOMÍNIO NÃO ACEITOU A ENTREGA.
REMARCADA NOVA ENTREGA, LEVARAM O APARELHO NOVAMENTE AO MEU ENDEREÇO, E DADA A URGÊNCIA DA INSTALAÇÃO, FUI OBRIGADO A RECEBÊ-LO E ENVIÁ-LO PARA O ENDEREÇO PARA O QUAL A ENTREGA FOI CONTRATADA, O QUE ME CUSTOU MAIS UM FRETE.
QUANTO AO APARELHO QUE VEIO SEM A EVAPORADORA, O CASO AINDA NÃO FOI RESOLVIDO, E PARA COMPLETAR, APESAR DO FRETE PAGO, A LEVEROS, ATRAVÉS DE E.MAIL ENVIADO, QUER QUE EU VÁ BUSCÁ-LO NO ENDEREÇO DELA QUANDO CHEGAR, E AINDA CONDICIONARAM A ENTREGA À DEVOLUÇÃO POR MINHA CONTA DAS DUAS CONDENSADORAS , COMO SE O ERRO FOSSE MEU.
PARECE MENTIRA, MAS O DESRESPEITO PELO CONSUMIDOR É ASSUSTADOR.

31/12/2021 às 11:13

Oi, Estefan

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Estou tentando contato através do telefone que consta em seu cadastro junto ao Reclame Aqui, porém sem sucesso até o momento.

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

31/01/2022 às 20:19

Voces enviaram o meu aparelho para o apartamento do meu filho. Tudo errado!!!! Com toda essa desorganização não sei se vocês irão sobreviver.
Leveros nunca mais!!!!

Está com problemas com Leveros?