Má Fé - Má orientação

Leveros
Assis - SP
07/01/2022 às 12:59
ID: 136197299

Foi comprado o aparelho Elgin Eco Class 24mil BTU Q/F com essa empresa. No momento da venda foi dito que eles forneciam GARANTIA TOTAL do produto por até 3 anos.

No momento da instalação, com o técnico credenciado da Leveros, o mesmo contactou o vendedor dizendo que o aparelho veio sem a carga de gás. O vendedor orientou o instalador a continuar com a instalação e acompanhar o funcionamento.

8 meses depois o aparelho não funcionou. O técnico veio e constatou falta de gás novamente. Acionou a leveros e esta agora diz que o custo da mão de obra deve ser o consumidor.

nada disso foi dito no momento da compra, que necessitava ser instalado por um técnico credenciado na Elgin (que também não ajudou no processo).

Em resumo a Leveros quer que o custo da operação seja do técnico ou meu (consumidor).

Gostaria que resolvessem o caso. Que instruisse melhor os funcionários e consumidores sobre a Garantia.

NF 141314

20/01/2022 às 17:08

Oi, Rodrigo

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 20/01/2022, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

21/02/2022 às 10:26

Leveros entrou em contato após a abertura do protocolo via email e resolveu a questão conforme minha solicitação.

Agradeço imensamente a prontidão do atendimento da central de relacionamento da empresa.

Não voltaria em fazer negócio infelizmente baseado no atendimento local do vendedor Rogério da cidade de Assis-SP. Seus argumentos não condizem para um bom atendimento do cliente.

Está com problemas com Leveros?