Manutenção mal feita e problema não resolvido

NÃO RECOMENDO!!! Tive diversos problemas com a Leveros. Abri um chamado para que fosse solucionado um vazamento do aparelho de ar condicionado e além de demorar no atendimento e não atender ao prazo de 5 dias para retorno, um técnico foi à minha residência fez uma gambiarra para conter o vazamento e falou que se o problema, ainda assim, continuasse eu deveria abrir novo chamado para reinstalar o aparelho que não foi instalado corretamente (por outro técnico também da empresa Leveros, que ainda sujou toda a minha parede). Como o problema não foi resolvido, tentei abrir novo chamado e eles me informaram que não vão me atender. Além de tudo isso, a demora no atendimento foi tão grande que a minha garantia acabou. A Leveros é a PIOR PRESTADOR DE SERVIÇOS que já contratei. Demonstrou completa falta de respeito no atendimento à mim e à minha esposa. Não recomendo à ninguém. Se precisarem deste tipo de serviço, procurem outra empresa.

10/05/2022 às 09:54

Oi, Vitor

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 09/05/2022, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

31/05/2022 às 09:46

A Leveros insiste em se desviar do problema. Continuo com o problema. Não recomendo.

Está com problemas com Leveros?