Não comparecimento para instalação conforme agendamento

Leveros
Joinville - SC
24/11/2021 às 15:32

Conforme agendamento feito para o dia 18/11, acabou não ocorrendo devido a chuva. A equipe me ligou e ficou reagendado para o dia 24/11/2021 no periodo da manhã, no qual os técnicos não compareceram para fazer a instalação do split. Entrei em contato com a Empresa, falei com João, na qual informou que a equipe não atendia o telefone, e depois me ligou me passando a mesma informação e me retornaria quando tivesse uma posição. Sem retorno, liguei novamente, falei com uma nova atendente na qual não me lembro o nome, informa que a equipe não foi pq deu problema no veiculo. Para reageandar para outro dia a empresa é super ligeira, para informar que houve um imprevisto, a empresa nem se esforça para entrar em contato e informar, perdi um dia de trabalho para ficar esperando e pelo descaso da empresa não obtive nenhuma satisfação se não ficasse ligando para o SAC.
Espero meu produto seja instalado o mais breve possível, pq não tem como ficar esperando, primeiro é o mau tempo (até entendemos), agora por um erro e falta de atendimento desta empresa. Já faz quase um mês que estou com o split e nada.
Péssimo atendimento, péssimo suporte.

25/11/2021 às 15:55

Oi, Elaine

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem avocêatravés do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 25/11/2021 dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

29/11/2021 às 08:02

Bom dia,

A Thaiza me prestou um ótimo atendimento e resolvendo minha pendência com a empresa. Instalação realizada.
Espero que a empresa, para evitar esse tipo de aborrecimento, caso ocorra alguma situação de não comparecimento, avise. Meu problema, foi a falta de retorno avisando que o técnico não poderia ir.

Mas agradeço o rápido retorno.

Está com problemas com Leveros?