Não entregaram minha compra

Leveros
Guarulhos - SP
13/01/2022 às 10:35

Comprei um equipamento ar-condicionado no dia 5/02/2022 compra máximo de entrega pro dia 12/01/2022
Equipamento não chegou, a alegação do sac foi que deu divergência de dados, estranho pois a nota fiscal já foi emitida, falaram que a operadora do cartão que fez o pedido do cancelamento da compra, mas estranho ainda pois liguei pra minha gerente e pra central de atendimento do cartão e me falaram que o pagamento foi feito integralmente já para a Leveros e que estava tudo certo, bom não vou ter o equipamento e nem o dinheiro disponível por enquanto pra fazer outra compra, o número do meu pedido é, v2441775mltr-01 preciso do equipamento o quantos antes ou o estorno dos valor o mais rápido possível. Me chamo Luis e a falta de informação é descaso é gritante dessa empresa!!!

18/01/2022 às 10:38

Oi, Luiz

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 18/01/2022, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

18/01/2022 às 23:43

Certo, então vcs venderam o produto sem ter, tentei refazer a compra outra vez mas pra minha surpresa os valores já estava diferente pois ouve reajuste. Prejuízo no caso pra quem não tem nada a ver com a má gestão de vcs, eu!
Sem falar que o valor não vai ser reembolsado nessa próxima fatura!!!! Não compro mais nada com vcs descaso total com meu problema.

Está com problemas com Leveros?