Não recebi o produto.
Comprei um ar condicionado no site do extra vendido pela empresa leveros, no sistema de rastreamento consta que o produto foi entregue porém não recebi o produto. Já entrei em contato e nada de responderem. Estou precisando do produto com urgência.
Resposta da empresa
27/04/2022 às 12:34Oi, Caio
Espero que esteja bem.
Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.
Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 27/04/2022, dá uma olhadinha lá :)
Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br
Um abraço,
Danilo
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br
Consideração final do consumidor
27/04/2022 às 15:31Entraram em contato de forma rápida e resolveram o problema também de forma rápida. Empresa bem atenciosa.
Reclamações parecidas