Nao recebido

Leveros
Campo Grande - MS
25/05/2022 às 10:05

Fiz um pedido de uma placa solar com vcs dia 29/04/2022 pagamento em pix pagamento confirmado e faturado segundo email no dia 02/05e 05/05 respectivamente, depois me mandaram um email que o pagamento não tinha sido realizado. E até agora não mandaram o pedido ja tem 20 dias eu quero resolução com urgência estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] foi pagado a vista em pix

25/05/2022 às 13:43

Oi, Luis

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 25/05/2022, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

25/05/2022 às 14:01

Não chegou nenhuma mensagem pra mim! Estou aguardando o retorno dentro de 24h sobre o ocorrido!

26/05/2022 às 13:54

Estou aguardando uma resposta o status fo meu pedido depois de 20 dias ainda esta como enviando.. e nao tem nenhum codigo de rastreamento ontem pelo watsapp entraram em contato falando q a entrega seria realizada ontem mesmo mas não me passaram código de rastreamento e hj não me responderam mais. Oque parece é que não enviaram meu pedido e só estao me enrolando!!

26/05/2022 às 20:08

O numero do pedido que não enviaram é
# v2530475mltr-01

Está com problemas com Leveros?