Reclamação em réplicaEm réplica

Pedido APROVADO e cancelado pela empresa SEM JUSTIFICATIVAS NENHUMA.

Leveros
Londrina - PR
17/11/2021 às 18:23
ID: 133062009
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Em 04/11/2021 efetuei uma compra no site dessa empresa por achar ser uma empresa séria e idônea, ao qual me enganei completamente.
    A compra foi aprovada pela operadora do cartão, emitida duas notas fiscais em meu nome e após esperar pelo produto por mais de doze dias, recebo um email dizendo que a empresa está cancelando minha compra SEM JUSTIFICATIVA NENHUMA. Esse é o texto que a empresa me enviou " Poxa, identificamos em seu pedido uma inconsistência de dados. Por esse motivo, seu pedido está sendo cancelado." Liguei no SAC da empresa, depois de falar com 5 pessoas, ninguém consegue me explicar qual seria essa "inconsistência de dados". Tomarei as providências cabíveis para evitar que outras pessoas tenham o mesmo tratamento com TOTAL DESRESPEITO AO CONSUMIDOR.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    23/11/2021 às 17:06

    Oi, Valmir

    Pedimos sinceras desculpas devido aos transtornos causados, devido ao cancelamento de seu pedido.

    Identificamos em seu pedido uma inconsistência de dados. Por esse motivo, seu pedido foi cancelado.

    Orientamos que entre em contato com a sua operadora do cartão em caso de dúvidas.

    Como funciona?

    Acionamos a administradora do seu cartão e solicitamos o estorno dos valores em sua fatura.

    Agradecemos o contato.

    Thaiza
    Atendimento Leveros

    Réplica do consumidor

    24/11/2021 às 07:20

    Como já era de se esperar, um total desencontro de informações e mal treinamento dos funcionários que dão suporte ao cliente, pois vocês estão me dizendo que meu pedido foi cancelado por inconsistência de dados e não tem ninguém nessa empresa para me dizer qual seria essa inconsistência, e ainda me mandam entrar em contato com a operadora de Cartão, ao qual a compra foi aprovada e PAGA a primeira parcela conforme extrato do cartão. E como se não bastasse tudo isso ainda recebo e-mail dizendo que a transportadora entregou o produto ao destinatário. TOTAL DESORGANIZAÇÃO E DESRESPEITO AO CLIENTE!!

    RA1000
    RA1000
    8.7/ 10

    Está com problemas com Leveros?

    Reclamar