problema com entrega e rastreio
fiz um pedido com esta empresa no site americanas no dia 31/12 e meu pedido está com a data de entrega marcada pro dia 30/01 porém até hoje (16/01) o pedido está sendo preparado e a empresa não libera o código de rastreio e muito menos em qual transportadora o pedido está, entro em contato com empresa e não tenho resposta!
Resposta da empresa
18/01/2022 às 12:52Oi, Marinalva
Espero que esteja bem.
Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.
Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 17/01/2022, dá uma olhadinha lá :)
Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br
Um abraço,
Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br
Consideração final do consumidor
19/01/2022 às 22:44o moça que me atendeu foi super simpática (mesmo eu tendo torrado a paciência dela o dia todo) resolveu o meu problema, passou o codico de rastreio e acompanhou o pedido junto comigo! apesar do transtorno a empresa se pois sempre a disposição! (nota 8 oito por ter me feito esperar a ligação durante a tarde toda! bjs) ps: sei que não sou o único cliente com problemas mas minha ansiedade foi a mil rs
Reclamações parecidas