Problema na Instalação terceirizada da Leveros

Leveros
Foz do Iguaçu - PR
09/11/2021 às 17:12

Venho por meio deste, solicitar a solução para o problema na instalação de ar condicionado instalados em Foz do Iguaçu, . Identificamos falhas nas instalações o qual acarretaram problemas nos aparelhos, não está gelando. Desde a instalação dos aparelhos, os dois não estão funcionando corretamente devido a má instalação que pode se observar agora, solicitamos que sejam vistoriados todos novamente para evitar novos problemas devido a má instalação. A instalação foi realizada pela empresa creio que terceirizada pela Leveros em Foz do Iguaçu, precisamos urgente o comparecimento de um técnico habilitado para vistoriar todas as máquinas instaladas e providenciar o conserto devido a má instalação dos equipamentos. Em anexo as notas fiscais do serviço de instalação.

25/11/2021 às 15:24

Oi, Vagner

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem avocêatravés do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 25/11/2021, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

Está com problemas com Leveros?