Produto avariado
Comprei um ar condicionado, que veio amassado e quebrado, e a empresa alega que o produto era de outlet, mas não informa isso na hora da venda.
Resposta da empresa
16/05/2022 às 08:26Oi, Fabio
Espero que esteja bem.
Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.
Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 16/05/2022 dá uma olhadinha lá :)
Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br
Um abraço,
Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br
Réplica do consumidor
20/05/2022 às 22:39Faz uma semana que fizeram contato para troca do produto e até agora ninguém veio retirar o produto quebrado e trazer o novo. E nem me enviaram e-mail com as tratativas que tivemos na ligação.