Produto devolvido pela transportadora por solicitação da empresa!

Leveros
Belém - PA
06/06/2022 às 15:53

Fiz uma compra no dia 30/05, me ligaram logo em seguida confirmando alguns dados, em seguida recebi e-mail confirmando aprovação do pagamento, no dia seguinte recebi outro e-mail informando embarque do produto junto a transportadora braspress, e no dia 03/06 recebi um SMS informando que meu pedido teria sido cancelado e a transportadora informada a voltar com o produto!
Em contato pelo telefone e chat fui informando que por divergência, o mesmo teria sido cancelado, eu nunca tinha visto isso, mas tudo bem!
O problema é que hoje dia 06/06 ainda não recebi o estorno no meu cartão!
E ligando na minha operadora já tem uma parcela lançada com vencimento para dia 10/06, e que a compra está faturada no meu cartão e não foi cancelada.
Quero que o mesmo seja cancelado e o valor seja estornado para meu cartão já que o produto voltou para o remetente!
Dados do pedido
pedido v2542379mltr-01
Split TCL

Já tentei contato pelo e-mail que consta no site SAC, ninguém responde e no chat com os especialistas ninguém tem autorização e me falaram que entrariam em contato comigo, porém, não recebi nenhuma ligação!!
Estou aguardando o estorno urgentemente!! Não quero mais o produto, irei comprar pessoalmente em outra loja.

ESTORNAR E ME ENCAMINHAR O COMPROVANTE.

06/06/2022 às 17:05

Oi, Thiago

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 06/06/2022, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

06/06/2022 às 17:16

Foi prontamente resolvido, entretanto, não se sabe o motivo do cancelamento. Todos os meus dados estavam corretos.

Está com problemas com Leveros?