Produto entregue errado

Leveros
21/01/2022 às 11:31

Tivemos uma entrega de produto errado em 20/01. O produto que chegou claramente era diferente do que compramos (muito mais potente e caro que O que compramos!). As etiquetas na caixa, continham meu nome e também O nome de outra pessoa, inclusive com endereço (O que é um absurdo em relação a segurança de dados!). Avisamos a empresa imediatamente, que solicitou MILHÕES de burocracia, com e-mail e fotos comprovando O que eu estava dizendo (veja só, eu estava querendo O meu produto correto, mas estava avisando que O que estava aqui em casa estava errado e era outra categoria de produto e mesmo assim, precisei ficar provando que estava falando a verdade..). Depois a empresa solicitou aguardar prazos absurdos como: 3 dias úteis para transportadora responder, depois que eles respondem mais não sei quantos dias úteis pra confirmar a retirada. E só depois da retirada e confirmação da transportadora começar a contar O prazo para enviar O produto correto.. Enfim, meu produto não chegaria nem no prazo estimado pela empresa de e-commerce que comprei (AMERICANAS). Enfim, passamos 2 dias intermediando entre a Leveros e a transportadora (que teve também péssimo atendimento a RTE rodnonaves) para que pudéssemos enfim, começar a contar O prazo para receber O produto. Eles não tiverem interesse espontâneo em resolver O caso, precisamos insistir em TODAS as ligações que só desligariamos se tivéssemos nosso problema solucionado. Perdemos 2 manhãs de trabalho resolvendo a questão porque se dependesse da empresa, ainda estaríamos aguardando a transportadora entrar em contato para provar que nós clientes não estávamos mentindo e estávamos sendo honestos em devolver algo que não compramos. Estamos ainda aguardando a entrega do ar condicionado, porque OBVIAMENTE só depois de comprovado pela transportadora que não estavamos mentindo e que O produto havia sido retirado é que eles acharam que poderiam acreditar no que dizíamos desde O momento da entrega, de que O produto enviado estava etiquetado com meu nome, mas não era O meu produto. E assim.. Seguimos aguardando O prazo de 5 dias úteis a contar da comprovação porque eles não se interessaram em resolver um problema e um ERRO que foi deles, e sim que em seguir protocolos de prazo, sem interessar em atender O cliente e resolver O problema do cliente. Erros e problemas acontecem em qualquer empresa, a forma como são tratados é que diferencia os bons dos ruins. Trataram um erro como se fosse obrigação do cliente resolver.

31/01/2022 às 15:06

Oi, Mariana

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 31/01/2022, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

Está com problemas com Leveros?