Produto Quebrado

Leveros
Paracatu - MG
07/01/2022 às 21:24

Fiz a compra de um purificador de água IBBL pelo site da Magazine Luiza, vendido e entregue pela Leveros, no dia 02/12/2021, a entrega foi realizada no dia 15/12/2021, porém o produto chegou todo quebrado e com vazamento de óleo. Aí começa minha saga, no dia 16/12 solicitei cancelamento da venda e a empresa Leveros entrou em contato no dia 24/12, após várias tentativas de contato, solicitando fotos para dar andamento no trâmite, o que foi prontamente atendido. Novamente, após várias tentativas de contato, a empresa informou que o produto seria retirado pela transportadora num prazo de 5 dias úteis a partir do dia 03/01/2022. O prazo venceu, e após muito, mais muito desgaste, só quero a devolução do meu dinheiro para comprar o purificador de outra marca e em outro fornecedor. Comprei por necessidade, minha família ainda necessita do produto, e caso não consigam atender os clientes, o mínimo que deveria ser feito era a devida comunicação e a devolução do dinheiro. Estou extremamente insatisfeita!!!!!

31/01/2022 às 21:50

Oi, Talita

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 19/01/2022, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

02/03/2022 às 13:29

Após a reclamação houve interesse em resolver.

Está com problemas com Leveros?