Propaganda enganosa

Leveros
Recife - PE
25/11/2021 às 18:58

Vi um anúncio de um ar condicionado cassete, 36.000 btus, elgin, nos anúncios do Google. Entrei e, de fato, o preço exposto no Google continuava na página da loja (R$ 5.879,30 à vista no cartão ou boleto). Ocorre que, quando se insere no carro e vai para a parte de pagamento, o valor máximo de desconto é de 5% sobre o valor cheio (mais de 8 mil), e não os 30% de desconto apresentado no anúncio! Pra completar, chamei pelo atendente no WhatsApp e quando informo o problema eles simplesmente encerram o atendimento! Não recomendo a ninguém!!! Propaganda enganosa!!

26/11/2021 às 08:47

Oi, Carlos

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem avocêatravés do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 26/11/2021, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

01/12/2021 às 14:59

Fui muito bem atendido pela vendedora Thaiza, que resolveu a minha situação. O desconto foi devidamente aplicado e a todo tempo entraram em contato comigo para viabilizar o envio do produto.

Está com problemas com Leveros?