Recusa de troca de ar condicionado comprado novo mas que veio com defeito.

Leveros
Ribeirão Preto - SP
18/01/2022 às 23:43

No dia 14/10/2021 adquiri um Ar-Condicionado Split Piso Teto Eco Elgin 36.000 BTUs só frio 220V Monofásico. No ato da compra a Leveros me ofereceu o serviço de instalação e mesmo o preço sendo superior a outros prestadores de serviço fiz a compra e a contratação da instalação com a referida empresa para não ter problemas com a garantia do produto.
O produto foi instalado no dia 26/10/2021 e no mesmo dia informei ao instalador credenciado e ao vendedor da Leveros que o barulho era intenso e que estava estranho o display e a temperatura do aparelho.
Entrei em contato com a empresa e solicitei que viessem verificar o problema, o barulho era cada vez pior (tenho vídeos para confirmar) e não estava gelando de acordo com o normal de ar condicionado com está potência e quando resfria desce uma cachoeira de água por dentro da máquina, molhando todo meu estabelecimento, muito difícil essa situação.
O instalador veio olhar o ar condicionado duas vezes após a instalação e citou a seguinte frase " essa máquina está bichada".
Depois de várias tentativas e vários técnicos terem olhado a máquina, depois de muita demora para retorno sobre a resolução do caso e do desgaste de ligar para o vendedor, instalador, empresa toda semana por 3 meses, um técnico da Elgin veio verificar o aparelho e o retorno foi que iriam trocar a turbina do ar condicionado, pois estava com defeito.
Absurdo, pois, desde a instalação estou reclamando de problemas da máquina, comprei um produto novo e NUNCA o tive em funcionamento normal. Se o produto veio com defeitos e foi informado isso desde o momento da instalação nada mais correto me ressarcirem com uma máquina nova e eu não ficar com essa máquina "bichada" como já foi citado por eles mesmo.

22/03/2022 às 16:17

Oi, Ana Carolina

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 11/03/2022, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

Está com problemas com Leveros?