Se quer ter dor de cabeça, é a empresa perfeita

Leveros
13/05/2022 às 16:34

Comprei pelo site 3 ar condicionados + instalação (achei que já facilitaria)

Os aparelhos chegaram, mas a instalação Demoraram pra marcar, quando me ligarem deixei EXPLICITAMENTE claro que precisa de alguém para verificar a ligação elétrica antes da instalação e me cobraram 200 reais a mais para essa visita.

Chegando lá, o técnico que fazia a visita não fazia a parte elétrica, justamente o que eu precisava (o resto estava tudo ok)

Os técnicos não fizeram a vistoria da fiação, porém recomendaram a compra e instalação de disjuntores de 10A (sendo que o manual indicava 16A)

Depois de muitas ligações para a Leveros, eles finalmente nos recomendaram um eletricista capaz que este, ja disse o contrário do manual e do pessoal da visita.

Ou seja, ninguém sabe nada, me cobraram 200 reais para olhar exatamente o que eu não precisava, ainda continuo com problema na parte elétrica e mesmo depois de reportarem pra ele que tanto os técnicos quanto o eletricista recomendado indiciaram disjuntores errados, ainda insistem em indicar a MESMA equipe para ir fazer instalação.

Detalhe: pedi para que eles verificassem a primeira ligação (gravada) em que peço para realizarem a verificação elétrica e me retornariam em 24h. Bom, ja faz 4 dias e até agora nada.

Ligando hoje a única coisa que falam é que eles não se responsabilizam por parte elétrica e que recomendariam alguém. Sabe quem recomendaram? Pois é, a mesma empresa que está sugerindo coisas fora do manual.

Paguei quase 2 mil reais para ter essa dor de cabeça com um split comum de menor capacidade deles?! Imagina instalar algo de maior capacidade/complexidade com eles

16/05/2022 às 12:41

Oi, Nicholas

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 16/05/2022, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

25/05/2022 às 08:52

Apesar de todo o ocorrido, o pós atendimento foi excelente. Deveriam ter sido pró ativos assim desde o início, todo o atendimento pós reclamação foi perfeito. Inclusive, recomendo o serviço deles, toda a situação foi esclarecida e resolvida na melhor maneira possível para ambas as partes.

Está com problemas com Leveros?