Solicitação de Reembolso - Problemas na instalação

Leveros
Rio de Janeiro - RJ
10/05/2022 às 12:32

Foram contratos duas instalações pelo cadastro do atual e-mail, e estou entrando em contato com vocês no intuito de resolver os problemas causados da melhor maneira possível e sem maiores desgastes.

Infelizmente venho tendo problemas com a Leveros desde o início da contratação do serviço, pois ao fazer a solicitação para instalação dos aparelhos de ar condicionado em 11/04/2022, me foi informado que o prazo de atendimento era 27/04/2022, e mesmo entrando em contato no dia 18/04/2022 para confirmar a instalação através do número +55 18 98149-0025, não obtive nenhuma resposta. Dessa forma tive que entrar em contato novamente em 19/04/2022 quando fui informado que a responsabilidade do agendamento era minha (mesmo tendo entrado em contato antes e sem nenhum contato por parte da empresa, quando a instalação finalmente foi agendada para o dia 03/04/2022.

Ocorre que no dia 03/04 o técnico Anderson compareceu à minha casa para realizar a instalação e simplesmente deixou toda a fiação do ar expostas, SEM SEQUER REALIZAR O ATERRAMENTO do aparelho, mesmo estando disponível, com risco de queimar o ar condicionado do modelo inverter Wind free. Isso só foi constatado após contratarmos uma outra pessoa para ajustar o serviço porco realizado.
Ainda, o técnico nitidamente, conforme se observa nas fotos, economizou na tubulação, de forma que não conseguimos nem fazer um acabamento no quarto, pois a tubulação não realizou as curvas necessárias para a instalação de uma canela em volta, como ocorre nesses casos. Isso porque a contratação garante pelo menos 5 metros de tubulação e não foram utilizados nem 3 metros, assim, obviamente daria para realizar o serviço de forma descente para que pudéssemos ao menos fazer os acabamentos.

Como se não bastasse, o técnico não teve nem a capacidade de devolver a tampa do ar condicionado para o ligar, com risco de queda do quinto andar de um cachorro e uma criança, o que é inaceitável. Até porque, como se percebe nas fotos, ele deixou a fiação exposta e qualquer chuva que entrasse pelo buraco deixado poderia fazer com que a casa entrasse em curto e queimasse o ar condicionado.

Após todo esse problema, entramos em contato com a atendente Bruna através do número disponibilizado pela Leveros, conforme protocolo e gravação anexados ao presente e-mail, e a mesma informou que não poderia fazer nada, que seria responsabilidade exclusiva nossa, ainda que tenhamos informado todos os riscos e todo o serviço prestado de maneira completamente inadequada.

Importante ressaltar que após todo esse transtorno, não autorizei a instalação do segundo aparelho, já que o serviço prestado foi péssimo e de má qualidade.

Dessa forma, gostaria de solicitar o reembolso dos dois serviços de instalação contratados o quanto antes. Caso não seja possível resolver de forma amigável todo o transtorno causado, será necessário ingressar com uma ação judicial em face da Leveros e do Tecnico Anderson Luiz Timoteo Ferreira.

10/05/2022 às 12:55

Oi, Pedro

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 10/05/2022, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

11/05/2022 às 12:51

Boa Tarde Thaiza,

Conforme a nossa conversa ontem, você ficou de me posicionar até hoje às 11 hrs porém não tive nenhum retorno, foi feita alguma tentativa de contato? caso sim, favor formalizar no meu email.

Ficarei disponível até hoje, caso não tenha nenhuma posição estarei levando o caso para a justiça.

Ressalto que quero resolver da melhor forma para ambos os lados, porém conforme citado, enviei um e-mail no dia 05/05/2022 relatando o ocorrido e não tive retorno, apenas pelo reclame aqui.

Está com problemas com Leveros?