Técnico não veio na data marcada, serviço adiado 11 dias

Leveros
Rio de Janeiro - RJ
04/01/2022 às 17:55

Estou com um ar condicionado aguardando instalação, que estava agendada para hoje dia 04/01. As horas foram passando e entrei em contato para saber se algo havia acontecido. Na ligação fui informado que o serviço não seria executado hoje devido a problemas no veículo do técnico e que teria que ser reagendado. No mesmo dia falei com o João, que informou só ser possível reagendar para o dia 15/01 (daqui a 11 dias). Acho isso uma tremenda injustiça, porque eu já estava na fila esse tempo todo, aguardei quase 1 mês e agora a minha vez foi jogada lá pra frente. Tenho esperança que consigam uma vaga de desistência como me foi informado, mas o correto a se fazer era abrir um chamado emergencial e colocar o meu caso como prioridade, realizando o serviço ainda essa semana.

12/01/2022 às 14:16

Oi, Igor

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 12/01/2022, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

12/01/2022 às 14:26

A Thaiza foi muito prestativa e os técnicos que fizeram a instalação são excelentes, mas no geral estou bem decepcionado com a Leveros. Não deveria ser necessário ter que acionar o Reclame Aqui para resolver uma questão como essa. Se os técnicos não podem vir na data agendada, 1) AVISEM ao cliente, não o deixem esperando; e 2) reagendem com URGÊNCIA, não tentem empurrar mais duas semanas de espera para um cliente que já pagou o serviço e esperou quase 1 mês na fila.

Está com problemas com Leveros?