Troca com valor diferente do site.

Leveros
25/11/2021 às 18:38

No dia 27/10/2021 realizei a compra de um aquecedor a gas na Leveros a partir do banco Inter, anterior aos 7 dias previstos nos direitos do consumidor, solicitei a devolução pois havia comprado o modelo GLP e necessitava do GN, ao explicar a situação, me propuseram a troca pelo modelo que eu necessitava ao invés da devolução. Aceitei, após diversos dias esperando o contato para enviar as fotos do produto, no dia 10/11 consegui contato via whats app para enviar as fotos pois a comunicacao via e-mail nao estava funcionando. Enviado as fotos, demoraram mais 7 dias para coletar. Sem NENHUM posicionamento deles após 3 dias da coleta e mais de um mes para realizar a troca, entrei em contato no dia 25/11 solicitando o link prometido, no qual foi enviado via Whats app e email, após correcao do mesmo que haviam anotado errado. Recebo um link para efetuar um pagamento no valor de 570 reais, e ai me deparo com a seguinte surpresa.

Primeiro compra foi realizada no valor 2346 + 107,76 reais de frete, totalizando 2453,76.

No dia da compra, foi solicitado o pagamento no valor de 573,01, ou seja, 2346 + 573,01 = 2.919,00.

Porém, como pode ver anexo, a diferença para valor parcelado do print do MESMO dia no site era do valor de 350 reais, pois o aquecedor estava no valor de 2699,00 ou somente a diferença de 100 reais a vista, algo que NUNCA foi me informado em nenhum contato telefonico.

Ao ligar pra questionar, me informaram desculpas esfarrapadas como se o valor tivesse sido alterado durante o dia, o que após realizar rastreamentos de preços no buscapé, rapidamente foi desmentido.

Gostaria de transparencia na hora da compra, pois até taxa para troca queriam me cobrar e eu tive que citar o código de defesa do consumindo para o atendente Matheus diversas vezes para nao ser cobrado tal valor.

Gostaria do estorno do valor cobrado adicionalmente além do minimo de transparencia e respeito ao consumidor por parte dessa empresa.

26/11/2021 às 15:07

Oi, Vinícius

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem avocêatravés do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 26/11/2021, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

Está com problemas com Leveros?