Reclamação resolvidaResolvido

Troca de produto

Leveros
Salto - SP
05/01/2022 às 22:56
ID: 136092253
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um purificar ibbl 600 e recebi no dia 08/12. O produto veio trincado, amassado e sujo. Desde o dia do recebimento estou tentando a troca do produto, já mandei as fotos e tive a troca confirmada, mas até agora o produto não foi retirado e não recebi o produto novo.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/01/2022 às 15:03

Oi, Clediane

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 18/01/2022, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

Consideração final do consumidor

26/01/2022 às 13:12

Até a abertura da minha reclamação pelo canal, nada foi feito ou cumprido. Após a abertura do chamado, a Thaiza foi extremante profissional e cumpriu com todas as datas que foram combinadas.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Leveros?

Reclamar