Troca de produto
Comprei um purificar ibbl 600 e recebi no dia 08/12. O produto veio trincado, amassado e sujo. Desde o dia do recebimento estou tentando a troca do produto, já mandei as fotos e tive a troca confirmada, mas até agora o produto não foi retirado e não recebi o produto novo.
Resposta da empresa
18/01/2022 às 15:03Oi, Clediane
Espero que esteja bem.
Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.
Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 18/01/2022, dá uma olhadinha lá :)
Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br
Um abraço,
Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br
Consideração final do consumidor
26/01/2022 às 13:12Até a abertura da minha reclamação pelo canal, nada foi feito ou cumprido. Após a abertura do chamado, a Thaiza foi extremante profissional e cumpriu com todas as datas que foram combinadas.
Reclamações parecidas