[Editado pelo Reclame Aqui] - utilização de email falso para realizar compras
Recebi em meu email informações de envios de mercadorias, porém nunca comprei nada nessa loja.
Consegui baixar a NF desse pedido [Editado pelo Reclame Aqui].
Exijo exclusão imediata do meu cadastro nessa loja.
Resposta da empresa
25/01/2022 às 13:52Oi, Regis
Espero que esteja bem.
Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.
Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 25/01/2022, dá uma olhadinha lá :)
Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br
Um abraço,
Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br
Consideração final do consumidor
25/01/2022 às 14:45foram atenciosos e se preocuparam em resolver o problema. Foi detectado que o cliente deles realizou a compra e cadastrou o email incorretamente (no caso colocou o meu email), por isso pareceu ser [Editado pelo Reclame Aqui].
Reclamações parecidas