VENDE MAS NÃO ENTREGA

Comprei um aparelho de ar condicionado da marca Gree no site da liveros, porem o produto não foi entregue. A empresa cancelou a compra após enviar vários e-mail de que o pedido foi aprovado, separado, embarcado no transporte(MENTIRA), emitiu nota fiscal nr 263631 e em seguida informou via e-mail de que o produto não serie entregue, por falta de estoque. Simplesmente cancelou a venda!
Liguei no SAC da empresa, a atendente informou que se quisesse poderia fazer a troca por outro produto porem deveria pagar a diferença, usando a estratégia de vender um produto com bom preço mas sem estoque para entregar, ai te oferta um similar mas com preço bem maior.
PERDI MEU TEMPO COM ESTA EMPRESA!!!

28/02/2022 às 16:23

Oi, Lino

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 21/01/2022, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

04/03/2022 às 10:27

Péssimo, um descaso total!

Está com problemas com Leveros?