Vendeu um modelo e entregou outro modelo de ar-condicionado totalmente diferente. Não quer realizar a troca.

Leveros
Ibiporã - PR
18/04/2022 às 09:07
ID: 141949759

Comprei um Ar Condicionado Split Fujitsu Ciclo Quente e Frio pela intermediadora "Arlusion" em Londrina-PR, porém foi entregue e instalado o modelo Ar Condicionado Split Fujitsu Ciclo Frio. Solicitei a troca ou retirada e estorno do valor, mas a empresa "Arlusion" informou que que não podiam arcar com estes custos e que um chamado deveria ser aberto para a Leveros (Refrigelo) e com até 60 dias esse chamado seria respondido, porém havia a chance de não aceitarem a troca em garantia. Fiz todo o processo de compra corretamente e agora a empresa "Arlusion" não está disposta a resolver este problema e não está honrando seu orçamento. Orçou um material e me enganou entregando outro totalmente diferente do que comprei. Além do mais, com um péssimo atendimento a partir do momento que constataram que entregaram o modelo errado. Estão dispostos a vender, porém não estão dispostos a solucionar o problema. Não indico essa empresa para ninguém.

10/05/2022 às 09:51

Oi, Petterson

Espero que esteja bem.

Poxa, sentimos muito pelo ocorrido, não é esta experiência que queremos passar aos nossos clientes, ela foge totalmente do padrão de qualidade que prezamos.

Enviei uma mensagem a você através do e-mail cadastrado, conforme nosso contato em 10/05/2022, dá uma olhadinha lá :)

Temos como missão oferecer a solução mais completa e a experiência mais simples. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em nosso SAC através do telefone 0800 770 4885 ou pelo sac@leveros.com.br

Um abraço,

Thaiza
Atendimento Leveros
sac@leveros.com.br
0800 770 4885
www.leveros.com.br

Está com problemas com Leveros?