Não consigo usar esse cartão.

Não resolvido
Resende - RJ
13/01/2024 às 20:53
ID: 180390681
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um contrato com vcs pois achava que eu teria benefício nas drogarias que compro meus remédios, quando peço o desconto através desse cartão ninguém conhece ou trabalha com esse desconto fui enganada estou pagando R$ 30,00 reais sem ter retorno ,então se não estou sendo enganada eu quero o cancelamento no cartão e ressarcimento do que eu já https://******* retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2024 às 10:05
Prezada, as farmacias são somente as conveniadas com a MB, no seu aplicativo do epharma tem como verificar a lista de farmacias proximas a senhora, iremos entrar em contato com a senhora para te auxliar .
Réplica do consumidor
16/01/2024 às 09:53
Somente a justiça vai resolver o que não é cumprido por uma das partes me dar o direito de cancelar o contato sem multa e ressarcimento do que foi pago.E tem um porém um brinde não pode ser cobrado isso se chama má fé concorda ,então vamos resolver amigavelmente pois pois vou entrar com processo ok.
Réplica da empresa
16/01/2024 às 09:58
Como eu havia explicado acima, os descontos são somente nas farmacias conveniadas , se for na farmacia que não é conveniada , a senhora não terá descontos .
Se quiser fazer o cancelamento é só entrar em contato com a central de atendimento .
Consideração final do consumidor
16/01/2024 às 10:10
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
16/01/2024 às 12:39
Estamos tentando resolver da melhor forma , porem se a senhora não colaborar para que o cancelamento seja feito , fica dificil resolver .