PRODUTO FALSIFICADO

Não resolvido
São Gonçalo - RJ
19/11/2014 às 11:38
ID: 10775815
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 14/10 comprei uma mochila no valor de *******,00 reais onde tenho e-mail do vendedor dizendo que o produto era original , recebi a mochila dia 24/10 e No dia 25/10 abri uma disputa do valor pago devido ao produto ser falso , e o vendedor até então muito atencioso me falou que era para eu enviar a mochila que ele devolveria o valor.
Falei que não teria como arcar com o frete, ele então disse que enviaria o valor e desde então sumiu e não me respondia mais. Arrumei o valor do frete, mandei o produto com o valor do meu bolso no endereço que eles passaram , os correios tentaram entregar 3 vezes e até agora esta na agencia aguardando retirada e ninguém vai buscar.
Peguei o e-mail , o print da tela e vou entrar com um processo.
falsificaçao de produto e propaganda enganosa.
Rastreio ******* – Loja MULTICOMPRAS
Compartilhe
Resposta da empresa
19/11/2014 às 11:42
O produto não foi recebido
Réplica do consumidor
19/11/2014 às 11:46
Não foi recebido porque o endereço que me passou o correio tentou entregar 3 vezes e nao conseguiu , agora o (Editado pelo Reclame AQUI) que foi para quem pediram para enviar tera que retirar.
Acho incrivel como para comprar me respondiam rapido no chat agora para resolver o problema ninguem me responde de chat do site.
falei isso a 3 dias e simplesmente o tal do (Editado pelo Reclame AQUI) resolve nao me responder mais.
tambem printei todas as telas do chat .
(Editado pelo Reclame AQUI)/ ,CPF (Editado pelo Reclame AQUI) / endereço: (Editado pelo Reclame AQUI) Cep (Editado pelo Reclame AQUI)
Consideração final do consumidor
10/12/2014 às 09:12
o Pagseguro que teve que intervir na devolução.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0