Cobrança de produto não adquirido e inclusão indevida no Serasa

Resolvido
São Luís - MA
01/06/2026 às 08:29
ID: 250199677
Esta empresa está me cobrando um produto que eu não adquirir
e já colocaram meu nome no serasa,sendo que eu desconheço essa compra e essa empresa também
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 11:16
Olá, Isanielle. Bom dia!
Meu nome é Vivian e faço parte da equipe de Atendimento da MultiCrédito.
Esperamos que esta mensagem a encontre bem.
Protocolo de atendimento: *****
Em atenção à sua manifestação, identificamos em nossos sistemas um contrato de crediário vinculado à ótica parceira da MultiCrédito, referente à compra n XX046035XX, realizada em 14/11/20XX e formalizada em 10 parcelas.
Conforme nossos registros, foram quitadas 5 parcelas do contrato. Das 10 parcelas originalmente contratadas, uma foi encaminhada pela loja à nossa Central de Recuperação de Crédito e, atualmente, permanece em aberto.
Informamos que o caso já foi tratado por meio de contato realizado via WhatsApp, ocasião em que prestamos todos os esclarecimentos necessários sobre a operação contratada e sobre o saldo pendente.
Reforçamos que permanecemos à disposição para auxiliá-la na regularização da parcela em aberto e esclarecer quaisquer dúvidas que ainda possam existir, buscando sempre uma solução satisfatória para ambas as partes.
Para sua comodidade, disponibilizamos os seguintes canais de atendimento da nossa equipe de Recuperação de Crédito:
WhatsApp: (21) 97255-9145
Telefones:
(11) 4737-1190 (São Paulo)
4020-5288 (demais localidades não é necessário informar DDD e a ligação pode ser realizada por celular)
Chat Online: https://multicredito.g4flex.com.br:9090/chat
Selecione a opção 4.
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira: das 08h às 20h
Sábados: das 08h às 14h
Agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para atendê-la.
Atenciosamente,
Vivian Ferreira
Equipe de Atendimento MultiCrédito
Consideração final do consumidor
12/06/2026 às 12:28
Não gostei do atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1