Nome continua negativado após pagamento de dívida com Multi Crédito

Respondida
Jacareí - SP
11/08/2026 às 10:03
ID: 255729909
Fiz um pagamento de uma divida da que está negativando meu nome da multi crédito a até agora não tiraram está negativação pesso que retirem o quanto antes
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2026 às 13:34
Olá, Filomena! Boa tarde.
Meu nome é Vivian e faço parte da equipe de Atendimento da MultiCrédito.
Esperamos que você esteja bem.
Contrato: *****
Em atenção à sua manifestação, verificamos que o pagamento referente à compra n *****, parcela 06, foi devidamente baixado em nosso sistema em 06/08/2026.
Esclarecemos também que as parcelas 3, 4, 8 e 12 não estão sob nossa responsabilidade, devendo eventuais pendências relacionadas a elas ser tratadas diretamente com a loja responsável pela compra.
Além disso, conforme consulta realizada no órgão de proteção ao crédito, não consta negativação ativa em seu nome relacionada à nossa empresa.
Dessa forma, não há negativação a ser retirada por parte da MultiCrédito. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Vivian
Equipe de Atendimento MultiCrédito