Demora na execução de funilaria em oficina credenciada Multifacil

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Água Santa - RS

07/03/2026 às 16:41

ID: 242612709

Minha experiência com a Multifacil tem sido regular. O preço da proteção é o melhor do mercado e a cobertura contra [Editado pelo Reclame Aqui] e furto me deixa tranquilo. Porém, na hora de usar a oficina credenciada para uma funilaria, o tempo de execução está muito longo. O carro entrou na oficina com uma previsão de 10 dias e já estamos no vigésimo dia.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2026 às 11:22

Prezado ,Sandro Santana Nery

Agradecemos pelo seu feedback e pelo reconhecimento em relação às condições do plano e à cobertura oferecida pela associação.

Em relação ao prazo do reparo em funilaria, esclarecemos que a estimativa inicial é baseada no diagnóstico preliminar realizado pela oficina. Durante o processo de reparo, podem ocorrer variações no prazo em razão de etapas técnicas do serviço, disponibilidade de peças ou ajustes operacionais necessários para garantir a qualidade final do reparo.

Compreendemos a expectativa quanto ao prazo informado e seu apontamento será direcionado ao setor responsável para acompanhamento e alinhamento junto à oficina credenciada.

Consideração final do consumidor

16/03/2026 às 13:18

Boa tarde! Agradeço o esclarecimento sobre os ritos técnicos e o reconhecimento do meu feedback. Como gestor, prezo por conformidade técnica e previsibilidade operacional, e entendo que reparos de funilaria podem revelar necessidades extras durante a execução; no entanto, a estimativa inicial é o balizador que permite o planejamento do associado, e dilações sem um novo prazo firme geram um custo de oportunidade alto. Recebo positivamente o direcionamento do caso ao setor responsável e vou manter um voto de confiança, sob a expectativa de que este acompanhamento resulte na confirmação da data de entrega do veículo ainda esta semana. No aguardo deste dado objetivo para encerrarmos a pendência e garantirmos a fluidez da parceria. Valeu pela atenção!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7