Descumprimento de contrato e negativa de reboque para pane elétrica

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

24/11/2025 às 18:27

ID: 232728989

Empresa não está comprido com o que promete a empresa aponta que tem direito a 3 reboques mensais um para problema mecânico outros para elétrico e outro plane seca, solicitei um com problema mecânico quando fui solicitar o outro com problema elétrico não quiseram mandar o reboque a pesar de eu fazer um vídeo mostrando que o problema era elétrico e não mecânico. Mesmo assim ainda não mandaram.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2025 às 10:15

Prezado Alisson,

Conforme registro às 10h10, a solicitação foi feita por pane mecânica. A princípio, houve Negativa, pois no dia 22/11 já havia sido liberado um atendimento pelo mesmo motivo.
No entanto, após o recebimento e análise do vídeo às 16h20 sob uma nova perspectiva, o reboque foi autorizado para o endereço solicitado.

Entendemos o incômodo da solicitação e pedimos desculpas pelo transtorno. Reforçamos que o compromisso da associação é atender cada associado com clareza, transparência, executando a prestação de serviço com a devida prioridade, evitando ao máximo qualquer desagrado durante o processo. Desta forma estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.