Cirurgia cancelada duas vezes sem aviso prévio e dificuldades no reembolso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

10/10/2025 às 14:11

ID: 229029793

Falta de compromisso, falta de profissionalismo e falta de respeito com o consumidor

Deixo aqui minha total insatisfação com a conduta desta empresa, que demonstrou completo desprezo pelo cliente após o pagamento ser efetuado. O atendimento, que inicialmente foi cordial e respeitoso, mudou drasticamente. Passei a ser tratado com descaso e total falta de profissionalismo.

Tive minha cirurgia cancelada duas vezes consecutivas, sem justificativa adequada ou aviso prévio. O primeiro procedimento foi agendado para o dia 11/08/2025 (segunda-feira) e cancelado na noite de 08/08/2025 (sexta-feira) apenas três dias antes, o que me causou grandes transtornos. Além de toda a preparação emocional para a cirurgia, organizei minhas férias do trabalho pensando em uma recuperação tranquila.

Após esse episódio, ainda tentei seguir com o tratamento e a cirurgia foi remarcada para o dia 27/08/2025 (quarta-feira), às 6h da manhã. Reagendei minhas férias no trabalho. Nos dias 25/08 e 26/08, entrei em contato com a empresa por WhatsApp buscando confirmação do procedimento, mas novamente fui ignorado. Essa falta de retorno me causou uma grave crise de ansiedade.

O cancelamento só foi comunicado oficialmente às 22h51 do dia 26/08/2025, ou seja, menos de 8 horas antes da cirurgia marcada, o que reforça a total desorganização da empresa e a completa falta de consideração com o cliente.

Diante dessa sucessão de falhas e da forma desrespeitosa com que tudo foi conduzido, ficou claro para mim que não seria possível confiar minha saúde e investimento financeiro a uma empresa tão amadora. Solicitei o reembolso integral do valor pago, mas, ao procurar esclarecimentos pessoalmente, o gerente da unidade sequer quis conversar e me orientou a buscar meus direitos na justiça.

Fica aqui meu alerta a outros consumidores: o que deveria ser um momento de cuidado com a saúde se transformou em frustração, estresse e prejuízo financeiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/11/2025 às 20:28

Lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória. Na Multi Hair, sempre buscamos oferecer o melhor atendimento, com responsabilidade, transparência e respeito aos nossos pacientes.

Sua solicitação de reembolso já está registrada pelo setor financeiro.

Permanecemos à disposição para conduzir de forma clara e profissional.

Réplica do consumidor

27/12/2025 às 09:40

Péssimo atendimento. A empresa Multihair não cumpriu com o acordo firmado, deixando de realizar o depósito em 16/12/2025, correspondente à primeira parcela do acordo judicial feito entre as partes. Além disso, até hoje 27/12/2025, não houve qualquer manifestação ou contato por parte da empresa, o que evidencia, mais uma vez, sua falta de compromisso e falta de responsabilidade com o atendimento ao público.

Consideração final do consumidor

10/05/2026 às 18:28

Foi uma experiência muito ruim.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0