Reclamação sobre implante capilar: atendimento inadequado, falta de suporte e desperdício de folículos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

05/11/2025 às 09:19

ID: 231082829

Prezados,
Venho por meio desta manifestar nossa insatisfação em relação ao atendimento e ao resultado do procedimento de implante capilar realizado pelo meu marido em sua clínica.
Desde o primeiro implante, ele não ficou satisfeito com o resultado e não recebeu nenhum tipo de suporte ou acompanhamento adequado da clínica. Recentemente, retornamos após sermos informados de que a clínica estava sob nova direção, com a promessa de um atendimento e procedimento completamente diferentes. No entanto, infelizmente, a experiência foi novamente decepcionante.
Durante o novo procedimento, o médico responsável esteve presente na sala apenas uma ou duas vezes, deixando praticamente todo o processo nas mãos das técnicas de enfermagem. Além disso, o comportamento dessas profissionais foi inadequado e desrespeitoso: em determinado momento, quando meu marido pediu para ir ao banheiro, foi informado de forma ríspida que não poderia ir e precisou aguardar por horas até ser liberado. Situação semelhante ocorreu quando ele solicitou um pouco de água e foi negado.
Outro ponto muito grave foi a falta de cuidado com os folículos retirados, que chegaram a cair e serem desperdiçados comprometendo diretamente o resultado do implante, já que cada folículo é essencial e insubstituível.

Diante de tudo isso, nos sentimos extremamente frustrados e decepcionados com a conduta da equipe e com o resultado obtido. Gostaríamos de saber quais providências a clínica pretende tomar diante desse caso, considerando todos os transtornos e prejuízos que essa situação causou.

Aguardamos um retorno o quanto antes.

Atenciosamente,
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

17/11/2025 às 20:37

Agradecemos por compartilhar sua experiência. Lamentamos que os procedimentos realizados não tenham atendido às expectativas. Na Multi Hair, prezamos pelo atendimento responsável, seguro e transparente, e tratamos todas as situações relatadas com seriedade.

Reforçamos que medidas internas foram tomadas para garantir que situações como essa não se repitam.

O seu caso está registrado em nosso sistema e seguirá sendo acompanhado, garantindo que todas as solicitações sejam tratadas de forma responsável e transparente.