Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

17/12/2015 às 23:13

ID: 15944490

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho por meio deste deixar registrado e no aguardo de uma solução cabível a situação. Pois bem meu problema em si é o seguinte: fiz a compra de um apartamento em Jaboatão dos Guararapes pela imobiliária Paulo Miranda, após o fechamento da compra comecei a sentir o péssimo feedback da imobiliária no pós venda, mas o que vem me tirando a paciência e me deixando nervoso é que, quando eu fiz a compra fui informada a respeito da intercalada a pagar no mês de dezembro ******* e outra em dezembro ******* até aí tudo bem mas a minha insatisfação foi que desde do mês passado EU LIGO solicitando o boleto, mando email e nada, quando vieram mandar o mesmo foi no dia 09/12 com data de vencimento no dia 10/12 e não me informaram nada quando fui ver já foi no sábado, logo na segunda liguei para o gerente pois tava cobrando aproximadamente 52,00 reais de juros o mesmo falou que iria pedir novo boleto então aguardei e fui informado que não teria como, não concordo que por erro da imobiliária ou da construtora eu tenha que arcar com os juros.

Compartilhe