[Editado pelo Reclame Aqui] carta de crédito

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

04/02/2025 às 17:24

ID: 209071355

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em meados de outubro de ******* fui a essa empresa, atraída por um anúncio de casa que vi na OLX, como a parcela era barata e a entrada também, fui ver como era. Época a Moça que me atendeu, ISABELA, disse que o valor das casas eram baixos pq a casa era a própria garantia, caso a pessoa não pagasse a parcela, seria tomada. Em janeiro voltei lá com o sonho de comprar a casa, e me pediram uma entrada de ******* aproximadamente, como não tinha o valor todo, fiz um empréstimo para completar. Ocorre que depois disso, veio a notícia que eu participaria de uma assembleia para a concessão do crédito. Isabela falou que faria um lance para eu não depender de sorteio. Aí que pude notar que era um consórcio.. pois bem no dia da assembleia eu não fui contemplada e pra participar da seguinte eu já teria uma parcela no valor de ******* que, no início seria o valor da minha parcela, da casa.. enfim.. eu não tinha como pagar isso e mais aluguel etc.. pede para sair do tal grupo e quando fui até a multibens Isabela me garantiu que se não foi concedido o crédito eles me devolveriam a entrada, total.. beleza, quando o crédito não saiu eu fui falar com ela sobre a devolução, ela disse que não era com ela e que iria me passar para o setor responsável, ao que falei e disseram que iriam devolver somente quando a cota fosse sorteada e ainda teria multa e mais outras taxas.. agora estou sem casa e ainda devendo o empréstimo de 10 mil, vai ser mais de 20 no final.. só queria deixar registrado aqui a minha frustração e indignação. Pq brincam com o sonho das pessoas.. quando Isabel me informou da tal assembleia eu já tinha feito o pagando à multibens.. aí ela me disse que iriam me ligar e eu teria de dizer que estava de acordo com tudo que não tinha promessa de data e nem nada disso, etc. inclusive até falou que qualquer dúvida eu tirasse com ela depois, para não correr o risco do crédito não ser aprovado.. eu por medo de não ser aprovado fiz como ela me falou.. porém, com o receio da [Editado pelo Reclame Aqui] ser grande. Aí quando veio a cobrança da parcela e a não concessão do crédito, a empresa relacionada a multibens, chamada promove, disse que eu concordei com os termos, nesse caso só teria meu dinheiro de volta quando a cota fosse sorteia e ainda com um desconto imenso.... Não mintam para as pessoas, não as façam incidir em erro, com [Editado pelo Reclame Aqui] promessas. Existem milhares de pessoas tendo seu sonhos paralisados por pessoas que agem de má féhttps://******* de todo esse ocorrido, faltei com a moça da multibens, ao que nem respondeu mais.
Quero meu dinheiro

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/04/2025 às 19:48

péssimo, nem responderam

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0