Reclamar dessa empresa

Brejões - BA

30/07/2026 às 16:19

ID: 255244653

Depositei meus giros e não caiu, A plataforma está dando muitos trabalhos, quero meus 10 giros no fortune. Coelhinho

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2026 às 08:36

Olá, Yan!

Agradecemos por compartilhar sua manifestação e por nos proporcionar a oportunidade de esclarecer o ocorrido.

Após uma análise detalhada dos registros vinculados à sua conta, verificamos que a promoção mencionada possuía regras específicas para a concessão dos giros gratuitos, conforme previsto no regulamento da campanha.

Constatamos que, após a realização do depósito, foi registrada uma solicitação de saque antes da disponibilização e utilização do benefício promocional. Nessas situações, conforme as condições da oferta, a realização de um saque antes do cumprimento das regras da promoção ocasiona o cancelamento automático do bônus e de todos os benefícios a ele vinculados, incluindo os giros gratuitos.

Dessa forma, em razão da solicitação de saque realizada antes da conclusão dos requisitos promocionais, os giros não puderam ser disponibilizados em sua conta, em conformidade com as regras aplicáveis à campanha.

Ressaltamos que todas as promoções disponibilizadas pela Multibet possuem regulamentos próprios, contendo os critérios de elegibilidade, utilização e cancelamento dos benefícios, os quais permanecem disponíveis para consulta durante o período de vigência da oferta, garantindo transparência e igualdade de tratamento a todos os participantes.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Multibet.

#18+ Jogue com Responsabilidade
#Aposta Não É Investimento
#Autorização SPA/MF nº 2090/2024

Réplica do consumidor

31/07/2026 às 11:15

Vocês são [Editado pelo Reclame Aqui]