NAO TEM ATENDIMENTO POS VENDA

Não resolvido
Matinhos - PR
12/01/2021 às 11:04
ID: 118014063
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMudei para essa operadora e me arrependi amargamente eu tinha com a antiga operador 7 mega e com a Multicom contratei 35 mega, porem com a operadora antiga eu tinha internet na casa toda já com a Multicom é horrível ai eles vão la falam com minha esposa enrolam e vão embora, tentei agendar para acompanhar o atendimento e desdenharam da minha pessoa, pois quero saber o que esta acontecendo e o que precisa ser feito para ter internet na casa toda mas simplesmente fui ignorado em todas as minhas solicitações. tratam você bem ate a compra onde amarram um contrato, para sair so depois de um ano pagando e não tendo qualidade, para piorar o atendimento é péssimo de todas as formas inclusive presencial, onde fui ironizado pela atendente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/04/2021 às 18:37
nao vou comentar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0