Cobrança indevida e negativação [Editado pelo Reclame Aqui] após cancelamento do serviço de internet

Não respondida
São Paulo - SP
17/10/2025 às 11:11
ID: 229587437
Sumiram da Vila de ponta negra aí eu pedi pra eles desligarem a internet que eles disseram que não era contratual, levaram moldem desinstalar tudo e deixaram contando 2 meses sem eu usar ou seja tiram a internet de mim e deixaram contando como se eu tivesse usando por mais dois meses aí sujaram meu nome nem avisaram nada só negativaram o meu nome sendo que nem era contrato e eu tinha claro eu usava eu tava usando a Claro não tem como eles me cobrar isso foram embora da vila e nem avisaram nada e o meu pagamento era no pix