Cancelamento - Estorno

Não resolvido
Pinhais - PR
07/01/2025 às 15:58
ID: 206594575
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!
Dia 09/05/******* comprei 4 ingressos para o show "BAILE GR 6 X BAILE DO PODEROSO CHEFÃO" que aconteceria dia 28/09/14. Mas seguindo a pagina do show vi que dia 23/09/24 foi publicado a nota de cancelamento do evento por falta de comprometimento dos artistas. Foi informado que quem comprou os ingressos iria receber um email com a informação de estorno. Eu não recebi a mensagem e fui atrás, após eu mandar mensagem eles me direcionaram o email de cancelamento que não havia sido entregue.
Por email foi nos passados que o estorno seria realizado em 30 dias (igual na nota do Instagram). Mas após 30 dias, questionei e me retornaram informando que seria 60 dias.
Agora tentei 3 vezes o contato por fazer 60 dias dias 28/11/24 e ninguém me da uma posição.
Sei que imprevistos acontecem e o vento pode ser cancelado, mas investi nesse evento mais de mil reais e quero meu dinheiro de volta.
Reclamei a bilheteria onde comprei os ingressos mas estão tirando o time de campo, passaram os dados dessa empresa.
Podem me ajudar pois é mais de mil reais perdido e se passaram meses?
Evento: 28/09 - BAILE GR 6 X BAILE DO PODEROSO CHEFAO
Produtora: Multi eventos e promoções
Responsável pela produção: JOAO VITOR ZAJACZKOSKI DE OLIVEIRA - ME
CNPJ: 48.*******.*******/*******38
E-mail: *******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/03/2025 às 19:54
Péssimo, perdi ******* reais
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0