Enganar o cliente se fazendo passar por outra empresa para se beneficiar de recebimento de pagamentos

Recebi uma ligação de uma moça se identificando como sendo da vivo,pedindo para que confirmasse o numero do telefone e endereço, para uma atualizaçâo,sendo que ela ja tinha todos os dados,ela passou um numero 383672 dizendo que era o cod. do cliente e que qualquer reclamaçâo de problemas telefonicos teria que dar esse cod.,E para nossa surpresa nada mais é que um contrato com debitos na conta telefonica, no dia seguinte foi pedido o cancelamento dessa cobrança indevida,pois fomos enganados por essa empresa .A mesma me passou o numero de prot 2020016383672 , dizendo que ja estava cancelado,mas ja recebi por Email um aviso de contrato que seria cobrado 12x R$115,00,fiquei indignada e liguei para Vivo nâo autorizar esse debito em conta.

Absurdo uma empresa do porte Vivo Telefonica vincular debitos na conta de uma cobrança indevida sem um amparo legar,conforme relato acima.

Portanto solicitamos dessa empresa multiguias,o imediato cancelamento dessa cobrança para que nâo tenhamos que tomar medidas judiciais contra a mesma.

Solicitamos ainda que a Vivo,reveja seus protocolos e parcerias,pois a mesma ira responder solidariamente pela cobrança indevida se nâo for cancelado de imediato.

No aguardo de uma solução imediata

Mauricio Nunes

Nunes Rev. de Mármores e Granitos Ltda.

28/01/2016 às 09:33

Prezado Senhor Mauricio, Bom Dia!

O Contrato já esta cancelado desde o dia 27/01/2016, onde foi encaminhado o termo de cancelamento para seu e-mail as 16:02, por gentileza, verificar na sua caixa de e-mails.

MultiGuias

28/01/2016 às 09:44

O caso parece que foi resolvido, mandaram um cancelamento do contrato por email, espero que não venha nenhuma cobrança no futuro

Está com problemas com Multiguias Informações e Guias?