Multiimob nunca mais: má administração, descaso e prejuízo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

10/10/2025 às 17:17

ID: 229047579

Péssima experiência como locador!
Contratei a Multiimob para intermediar e administrar a locação do meu imóvel, confiando que cuidariam de todo o processo com profissionalismo. No entanto, a empresa descumpriu obrigações expressas do contrato: não exigiu comprovantes de renda nem histórico de crédito do locatário, apesar de isso estar claramente previsto no contrato de intermediação.
Além disso, optaram por uma garantia insuficiente para cobrir as obrigações do inquilino e, para piorar, receberam as chaves antes do fim do aviso prévio e sem realizar a vistoria final do imóvel, o que me deixou arcando com prejuízos que poderiam ter sido evitados.
Esperava seriedade e zelo na administração, mas tive uma experiência de descaso e prejuízo.

Compartilhe