Reclamação resolvidaResolvido

aparelho automotivo

Grupo Multilaser
Italva - RJ
10/08/2014 às 10:45
ID: 9700145
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Adquiri um aparelho mp3 player automotivo Multilaser ROCK com tela lcd. Quando instalei o som estava funcionando em perfeito estado, mas no segundo dia ao ligar o som percebi que o conector USB não emite mais som, o radio funciona normalmente, mas o USB não, ele aparece os gráficos como se estivesse reproduzindo a faixa, mas não emite som nenhum.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    13/08/2014 às 12:42

    Olá Mario,

    Tentei entrar em contato por telefone, mas não obtive sucesso. Te encaminhei mensagens privadas e o senhor não respondeu. Poderá nos contatar através do O SAC Multilaser que atende das 08:00 às 20:00hs de seg à sex e das 09:00 às 15:00 aos sábados através do 0800 77 22 367 e 4003 8688 para São Paulo. O Atendimento Online via Chat atende das 08:00 as 20:00 horas de seg à sex e das 09:00 às 15h aos sábados, basta entrar no site http://www.multilaser.com.br/suporte/contato.

    Atenciosamente,
    Paulo - Relacionamento Multilaser

    Pode me contatar também através das mensagens privadas.

    Consideração final do consumidor

    13/08/2014 às 14:02

    Fora atenciosos no tratamento e na procura para resolver. Vou ter que mandar o aparelho para fabrica por correios gratuito para efetuarem o conserto. Vou fazer isso urgente e vou ter que ficar sem som até voltar. Tomara que volte logo. Abraço

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9
    RA1000
    RA1000
    8.9/ 10

    Está com problemas com Grupo Multilaser?

    Reclamar