Aparelho não funciona

Resolvido
Duque de Caxias - RJ
23/05/2026 às 07:23
ID: 249456501
Comprei o aparelho de glicocheck usado uma única vez perfeitamente, depois já usei mais de 10 fitas e nada agora só dá erro 306
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 17:23
Olá! Tudo bem?
Entendemos a sua preocupação ao ver essa mensagem no visor do seu medidor de glicemia, mas temos uma ótima notícia: o aviso "Code 306" não é um erro ou defeito!
Esse número é, na verdade, o código de identificação do lote das tiras. Quando o "Code 306" aparece na tela, significa apenas que o medidor reconheceu a tira inserida e confirmou que ela é compatível.
O funcionamento normal do aparelho é exatamente este: você insere a tira, o "Code 306" aparece e, logo em seguida, o medidor fica aguardando a gota de sangue para realizar a leitura.
Para te ajudar na prática, separamos este vídeo passo a passo:
▶️ Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Al0AL6noMrQ
💡 Dica: Pode avançar direto para o minuto 2:00 do vídeo! Lá mostramos o momento exato em que o "Code 306" aparece e como você deve fazer a medição logo depois.
O que fazer agora?
Peço que faça um novo teste seguindo as orientações do vídeo. Na grande maioria das vezes, isso resolve a questão!
E se não funcionar?
Não se preocupe. Se após o teste o aparelho não fizer a leitura ou apresentar alguma falha real, nós seguiremos com o processo de Troca Expressa para você.
Caso isso aconteça, basta responder a esta mensagem informando que o teste não deu certo e nos enviar:
Foto ou vídeo curto mostrando o que acontece ao tentar medir;
Foto da Nota Fiscal do produto;
Endereço completo (Rua, Número, Bairro, Cidade, Estado e CEP).
Faça o teste e me avise se deu tudo certo! Fico no aguardo do seu retorno.
Atenciosamente,
Grupo Multilaser
Consideração final do consumidor
30/05/2026 às 20:57
Atendeu e está em andamento a solução
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9