Atualização GPS Tracker TV

Grupo Multilaser
20/05/2015 às 10:59

Caro amigo consumidor, se está pensando em comprar GPS Tracker TV da Multilaser e encontrou essa reclamação na busca pense duas vezes.

A Multilaser divulga "Atualizações Grátis" porém essa primeira atualização que estou tentando se tornou um martírio.

Tenho chamado aberto no faleconosco@multilaser.com.br para tentar conseguir o tal código para ativar o Sync. Não é possível ativar esse código por nenhum outro canal. Já estou com a verção Abril 2015 no aparelho, aguardo o código, já enviei o meu porém há 8 dias não recebo resposta.

8 dias para responder um E-mail?! Seria melhor enviar por carta?

21/05/2015 às 11:25

Senhor Marcel, bom dia!

Conforme seu relato, nosso setor de faleconosco conforme e-mail enviado solicitou algumas informações no e-mail ao senhor e ficou no aguardo das informações para poder gerar o código de ativação. Porém não houve retorno do e-mail com as informações.
    Salientamos que oferecemos a atualização gratuita, e está disponível em nosso site a todos nossos consumidores.
    Todavia para resolução do problema, informo que encaminhei ao seu e-mail a solicitação das informações necessárias para que possa gerar o código.
    Peço responder o mais breve possível, eu mesmo vou gerar o código de ativação na hora.

Fico no aguardo.
    Dúvidas por gentileza me procure no e-mail enviado.

21/05/2015 às 11:28

Estou encaminhando o E-mail que respondi como prova que respondi SIM!

O que não houve foi a resposta por parte da Multilaser. Solicito verificar melhor essa caixa de entrada.

​ Mensagem encaminhada
    De: Marcel Perales marcelperales@gmail.com
    Data: 12 de maio de 2015 14:02
    Assunto: Re: RE :: Re: RE :: Atualização de GPS - Código de ativação
    Para: faleconosco@multilaser.com.br

Olá, avancei as telas e agora aparece 2015 conforme foto em anexo.

21/05/2015 às 11:42

Olá boa tarde!

Conforme e-mail que enviei, estou no aguardo das informações completas.

21/05/2015 às 12:46

Senhor Marcel, boa tarde!

Segue código de ativação. Favor inserir em seu GPS e clicar em concluir.
    Código: OD8C017B7B0J

23/05/2015 às 14:03

Conforme sua orientação no final da última mensagem privada, não posso escolher a ação resolvido por uma ação não resolvida.

Após inserido o código meu GPS não funciona. Sem GPS Multilaser Tracker TV, sem problema resolvido, entende?

10/06/2015 às 17:01

Essa última atendente me atendeu muito bem, e a positivação é por isso. Infelizmente fica meu alerta para os demais consumidores, só consegui solução pelo ReclameAqui, o SAC da Multilaser é muito ruim.

Está com problemas com Grupo Multilaser?