Reclamação resolvidaResolvido

Atualização GPS Tracker TV

Grupo Multilaser
São Paulo - SP
20/05/2015 às 10:59
ID: 13107877
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Caro amigo consumidor, se está pensando em comprar GPS Tracker TV da Multilaser e encontrou essa reclamação na busca pense duas vezes.



    A Multilaser divulga "Atualizações Grátis" porém essa primeira atualização que estou tentando se tornou um martírio.



    Tenho chamado aberto no faleconosco@multilaser.com.br para tentar conseguir o tal código para ativar o Sync. Não é possível ativar esse código por nenhum outro canal. Já estou com a verção Abril 2015 no aparelho, aguardo o código, já enviei o meu porém há 8 dias não recebo resposta.



    8 dias para responder um E-mail?! Seria melhor enviar por carta?

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/05/2015 às 11:25

    Senhor Marcel, bom dia!

    Conforme seu relato, nosso setor de faleconosco conforme e-mail enviado solicitou algumas informações no e-mail ao senhor e ficou no aguardo das informações para poder gerar o código de ativação. Porém não houve retorno do e-mail com as informações.
    Salientamos que oferecemos a atualização gratuita, e está disponível em nosso site a todos nossos consumidores.
    Todavia para resolução do problema, informo que encaminhei ao seu e-mail a solicitação das informações necessárias para que possa gerar o código.
    Peço responder o mais breve possível, eu mesmo vou gerar o código de ativação na hora.

    Fico no aguardo.
    Dúvidas por gentileza me procure no e-mail enviado.

    Atenciosamente

    ILZIANA SILVA
    Equipe ReclameAqui Multilaser

    Réplica do consumidor

    21/05/2015 às 11:28

    Estou encaminhando o E-mail que respondi como prova que respondi SIM!

    O que não houve foi a resposta por parte da Multilaser. Solicito verificar melhor essa caixa de entrada.



    ​ Mensagem encaminhada
    De: Marcel Perales marcelperales@gmail.com
    Data: 12 de maio de 2015 14:02
    Assunto: Re: RE :: Re: RE :: Atualização de GPS - Código de ativação
    Para: faleconosco@multilaser.com.br


    Olá, avancei as telas e agora aparece 2015 conforme foto em anexo.

    Réplica da empresa

    21/05/2015 às 11:42

    Olá boa tarde!

    Conforme e-mail que enviei, estou no aguardo das informações completas.

    Atenciosamente

    ILZIANA SILVA
    Equipe ReclameAqui Multilaser

    Réplica da empresa

    21/05/2015 às 12:46

    Senhor Marcel, boa tarde!

    Segue código de ativação. Favor inserir em seu GPS e clicar em concluir.
    Código: OD8C017B7B0J

    Atenciosamente

    ILZIANA SILVA
    Equipe ReclameAqui Multilaser

    Réplica do consumidor

    23/05/2015 às 14:03

    Conforme sua orientação no final da última mensagem privada, não posso escolher a ação resolvido por uma ação não resolvida.

    Após inserido o código meu GPS não funciona. Sem GPS Multilaser Tracker TV, sem problema resolvido, entende?

    Consideração final do consumidor

    10/06/2015 às 17:01

    Essa última atendente me atendeu muito bem, e a positivação é por isso. Infelizmente fica meu alerta para os demais consumidores, só consegui solução pelo ReclameAqui, o SAC da Multilaser é muito ruim.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8
    RA1000
    RA1000
    8.9/ 10

    Está com problemas com Grupo Multilaser?

    Reclamar