Demora e falta de comunicação na assistência técnica de produto da *****, sem solução há mais de 30 dias.

Respondida
Belém - PA
11/05/2026 às 15:13
ID: 248315897
Olá, venho registrar minha reclamação referente à assistência/garantia do meu produto da *****.
Meu pedido está em processo desde abril e já se passaram mais de 30 dias sem solução concreta. O status permanece em reparo, porém durante esse período não consegui contato efetivo com a empresa para obter informações claras sobre prazo de devolução ou resolução do problema.
Tentei atendimento pelos canais disponíveis, mas não tive retorno satisfatório. Preciso de uma posição urgente, pois estou sendo prejudicada pela demora excessiva e pela falta de comunicação.
Solicito uma solução imediata, seja a finalização do reparo com envio do produto, troca por um novo ou outra medida prevista pelo *****.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 17:56
Olá, Bianca! Tudo bem?
Recebemos o seu produto em nossa fábrica no dia 29/04/2026, protocol *****.
Excelente notícia! O envio de seu produto foi efetuado.
O prazo para recebimento é de até 12 dias úteis.
Segue link de rastreio e nota fiscal em anexo via mensagem privada, em prol da lei LGPD.
Você pode conferir o modelo enviado aqui: https://lamina.multilaser.com.br/UB261.pdf.
Vimos que nos contatou no dia 14/05/2026 as 12:14 via Whatsapp. Como não houve mais interações de sua parte, quando nosso atendimento eletronico questiona "sobre qual assunto você precisa de ajuda?", o seu chat fica em stand by até a sua próxima interação.
Sua satisfação é a nossa meta! Gostaria de pedir que você avalie aqui no Reclame Aqui o meu atendimento e a solução oferecida. Conto com sua avaliação para continuar melhorando nossos processos.
Atenciosamente,
Grupo Multilaser.